Sobre a Delta Fiat – Institucional

Fundada em junho de 1993, a Delta Fiat representa hoje, com qualidade e tradição, a marca Fiat no Brasil.

A Delta Fiat comercializa a mais completa e moderna linha de veículos de passeio, utilitários e comerciais leves, além de contar com um eficiente atendimento de pós-venda, completo estoque de peças e oficina especializada, assegurando qualidade, agilidade e segurança na manutenção do seu Fiat. Eleita pela Fiat Automóveis como a melhor dentre as maiores concessionárias Fiat de Minas Gerais, a Fiat Delta possui uma ampla e moderna estrutura, além de um atendimento personalizado.

Com uma ampla concessionária estrategicamente localizada no coração de Juiz de Fora, conta com funcionários qualificados dentro do mais alto padrão de excelência, qualidade, seriedade e comprometimento nos serviços prestados, priorizando sempre a satisfação do cliente Desde a sua fundação, a Delta Fiat preza pela ética empresarial, transparência e idoneidade com foco no seu público externo e interno, mantendo assim relacionamentos sólidos e duradouros.

Assumimos como valores fundamentais da organização:

  • Foco no cliente;
  • Excelência no atendimento;
  • Seriedade e comprometimento;
  • Tradição;
  • Qualidade;
  • Desenvolvimento de nossos funcionários;
  • Responsabilidade ambiental e social.

Nossa missão:

Ser o elo forte entre o cliente e a empresa, buscando sempre proporcionar a aquisição segura de bens e serviços, através de uma gestão comprometida com os nossos valores. Assim garantindo a satisfação dos nossos clientes internos e externos.

Nossa visão:

Ser reconhecida no mercado nacional como uma empresa de excelência no segmento de comercialização, financiamento e assistência técnica em veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *