Aniversário do Zine Cultural 18 anos: participação da Delta Fiat

No último dia 12 de agosto o Zine Cultural, o maior portal de cultura e eventos de Juiz de Fora e região, comemorou seus 18 anos de muito trabalho e sucesso. O tema da festa foi #TáLiberado. A Delta Fiat foi uma das parceiras do evento e esteve presente com duas grandes atrações: um Fiat Argo HGT ficou em exposição para os convidados e um simulador de montanha russa garantiu a diversão de todo mundo.

Confira a cobertura da festa e das ações da Delta Fiat:

 

Fiat Argo HGT

 

O Argo HGT é a edição top de linha do mais novo Fiat do mercado. O modelo apresentado na Festa do Zine Cultural foi o Fiat Argo HGT Opening Edition Mopar. Os participantes puderam conhecer todos os detalhes do carro auxiliados pelas nossas promotoras.

 

Simulador de Montanha Russa

 

O Zine e a Delta colocaram um simulador virtual de montanha russa para aumentar o nível de adrenalina da festa. A experiência é feita com a tecnologia de realidade aumentada. A empresa World 3D trabalha com o ramo de tecnologia e entretenimento e ofereceu essa diversão.

O simulador de montanha russa virtual funciona com um óculos 3D. A pessoa senta em um carrinho parado em um trilho, coloca o óculos e é levado virtualmente para o Mundo dos Dragões, cenário escolhido para a festa. A sensação era de um passeio de 140 km/h, queda de 10m com looping, tudo em torno de um castelo medieval com dragões sobrevoando o percurso.

Confira a matéria que o Zine fez sobre essa que foi uma das principais atrações da festa clicando aqui.

Veja algumas fotos do ambiente do simulador:

Vídeo da festa

 

O tema do aniversário do Zine foi #TáLiberado. A TV Zine publicou a cobertura completa do evento e perguntou aos convidados o que estava liberado na comemoração. É claro que as atrações da Delta Fiat estavam liberadas para todo mundo interessado. Acesse a TV Zine clicando aqui ou dê play no vídeo abaixo. Por volta de 5m25s o ambiente da Delta é mostrado:

 

Cobertura fotográfica

 

Mais de 2000 mil fotos foram registradas na Festa de Aniversário de 18 anos do Zine Cultural. Entre elas, muitas fotos do Fiat Argo HGT e do Simulador de Montanha Russa. Acesse o site e veja a cobertura fotográfica completa clicando aqui.

 

Cobertura nas redes sociais

 

Com a hashtag #zine18anos, os convidados compartilharam todos os momentos mais memoráveis no aniversário do Zine, inclusive quando conheceram o Argo e experimentaram o simulador de montanha russa virtual. Clique aqui para ver tudo que foi postado no Instagram.

 

Tudo sobre o Fiat Argo pelo Zine Cultural

 

O pessoal do Zine visitou a Delta Fiat antes da festa para conhecer o nosso mais recente lançamento. O novo Zine Móvel é um Fiat Argo. Quem mostrou tudo para o Alexandre Silveira foi o Marcelo Alvarez. Para ver a matéria completa, é só dar play no vídeo abaixo.

https://materiais.deltafiat.com.br/test-drive

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *