Assuma o estilo Mobi de ser!

Lançamento da Fiat, o Mobi chega para revolucionar o conceito de carro compacto. Mais que um carro, o Mobi apresenta um novo jeito de se mover pela cidade, reunindo modernidade, inovação e tecnologia, que aliados à alta qualidade Fiat, formam um modelo de entrada exclusivo, com opcionais inéditos para a categoria. Assim, chega ao mercado a nova linha de merchandising e licenciamento Mobi. Urbana, a coleção traz mais de 50 peças e acessórios pensados para o dia-a-dia corrido dos grandes centros urbanos, mas que não deixam de lado o design e qualidade.

blog

Coleção reflete características do carro

“Trouxemos para a coleção o espírito do Mobi, que pode ser visto em cada detalhe da linha. Tudo foi pensado para ser prático e moderno, assim como é o Mobi”, afirma Douglas Sabino, responsável pela área de merchandising e licenciamento da Fiat. Fabricada com matérias-primas de altíssima qualidade, a coleção é composta por polos, bermudas, camisetas, moletons, vestidos, calças, tênis, mochilas, relógios e outros acessórios. Para trazer o DNA do Mobi, vários tipos de tecido como dry fit, plush e viscose foram misturados, criando peças confortáveis e bonitas.

O carrinho de controle remoto mais uma vez fica por conta da CKS, empresa com mais de 20 anos de tradição no mercado de brinquedos. Já a Kathavento e a Uprint completam o time de parceiros Fiat, com organizador de carro, lixocar, lancheira, armband, capas personalizadas para celulares e muito mais. Na parte estética, a linha conta com modelagem mais enxuta e estampas modernas, já os tons escolhidos seguem a paleta de cores do carro, com tons neutros e versáteis. A nova coleção Fiat Mobi está disponível no e-commerce Fiat Fashion (http://fiatfashion.com.br/) e em lojas especializadas de todo o Brasil.

Sobre Fiat Fashion Innovation Attitude

A plataforma de merchandising e licenciamento Fiat nasceu para dar maior longevidade as relações de consumo com os clientes e novos consumidores que até então não se relacionavam com a marca. Com uma segmentação de produtos que traduzem o espírito da marca Fiat, os produtos de merchandising e licenciamento são inspirados nas linhas de carros produzidos pela montadora, trazendo a ousadia do design automotivo. São mais de 500 produtos disponíveis com mais de 15 empresas parceiras em diversos segmentos, como vestuário, acessórios, brinquedos, colecionáveis, escolar, decoração, editorial.

Para saber sobre os atuais modelos da Fiat que estão no mercado, acesse nosso site e não deixe de nos seguir no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *