Conheça as novidades do Fiat Bravo 2016

bravo-blackmotion-2016-A Fiat anunciou o novo Bravo. O modelo já havia sido apresentado para o público no mês de outubro do ano passado durante o Salão do Automóvel de São Paulo. Na linha 2016 do Bravo as mudanças visuais ficaram por conta da nova grade de ar contornada por barra cromada e do para-choque foi redesenhado e as lanternas são novas.

Por dentro, a Fiat deixou a novidade por conta do sistema multimídia Uconnect Touch com comandos de voz e tela sensível ao toque de 5 polegadas. Agora o Bravo é o primeiro Fiat nacional a ter o equipamento de série em todas as versões.

Sob o capô está o motor 1.8 com potência de 132 cavalos quando abastecido com etanol e o câmbio manual de 5 marchas e a transmissão automatizada Dualogic Plus como opcional nas versões Essence, Sporting e Black Motion. Já o T-Jet será movido pelo propulsor 1.4 litro turbo, de 152 cavalos de potência, e câmbio mecânico de 6 marchas.

O Fiat Bravo 2016 já conta com ar-condicionado com saída no banco traseiro, rodas de liga leve de 16 polegadas e tela multimídia sensível ao toque desde a versão mais básica. O Sporting adiciona rodas de 17 polegadas, teto solar elétrico, ponteira de escape cromada e suspensão esportiva.

Confira na Delta Fiat as melhores ofertas de Fiat em Juiz de Fora. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *