Dobló Cargo é a furgoneta de carga com maior valor

Dobló-CargoO Fiat Doblò Cargo é o vencedor da categoria Furgoneta de Carga do Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2015, entregue pela Agência Autoinforme e revista Frota & Cia. O ranking aponta os veículos que se mantiveram mais valorizados após três anos de uso. O índice de depreciação da Doblò foi de 18,7% no período, comprovando mais um fator que torna o veículo uma ótima escolha.

A categoria Furgoneta de Carga foi amplamente dominada pela Fiat. Em segundo lugar, ficou o Fiorino Furgão, com índice de depreciação de 26,2%, seguido do Uno Furgão, com 26,5%. A Ducato também se destacou no ranking conquistando a segunda posição em duas categorias: Furgão de Carga (16% de depreciação) e Minibus (17,9%).

Os números são resultado de um estudo feito pela Agência Autoinforme com base na cotação de preços da Molicar. Para elaborar o índice de depreciação foram considerados os valores médios de venda dos automóveis zero quilómetro em 2012 e seu valor de revenda em 2015, após três anos de uso. No total, foram avaliados 164 modelos, em nove categorias.

Confira na Delta Fiat as melhores ofertas da Fiat em Juiz de Fora. Siga-nos no Facebook.
Confira na Delta Fiat as melhores ofertas de Fiat em Juiz de Fora. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *