Fábrica da Fiat recebe Prêmio REI 2016

Fábrica-da-Fiat-Betim--MG

Mais um prêmio para a Fiat! Comprovando que a excelência da marca Fiat não está apenas na qualidade dos seus carros, a fábrica da Fiat localizada em Betim, em Minas Gerais, conquistou o Prêmio REI 2016 na categoria Manufatura e Logística. O prêmio é um reconhecimento que foi do público de Automotive Business pela contribuição da planta à indústria automobilística brasileira em seus 40 anos de operação, que serão completados no próximo dia 9 de julho.

A fábrica localizada na região metropolitana de Belo Horizonte é a a segunda maior da indústria automotiva em todo mundo e uma das mais complexas, produzindo 16 modelos em quatro linhas de montagem. Com o objetivo de elevar o padrão de qualidade, eficiência e segurança, impulsionado pelo sistema de produção World Class Manufacturing (WCM), a Fiat investiu 7 bilhões de reais no processo de modernização.

Do total de 200 projetos inscritos nesta edição do Prêmio REI, iniciativa da editora Automotive Business para reconhecer a excelência e inovação em empreendimentos da indústria automobilística brasileira, chegaram à reta final 65 cases de 13 categorias.

Os finalistas foram eleitos por um júri de 22 profissionais do setor, enquanto a eleição dos vencedores ficou a cargos dos assinantes da newsletter e da revista Automotive Business, pelos participantes do VII Fórum da Indústria Automobilística, do Workshop Indústria 4.0 e do IV Fórum RH na Indústria Automobilística.
Para saber sobre os itens de segurança e conectividade dos modelos da Fiat, acesse nosso site e não deixe de nos seguir no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *