“Festa na Rua” da Fiat ganha novas versões

fiat_nossa-festa-é-na-ruaDepois do sucesso da campanha “Festa na Rua”, a Fiat resolveu criar novas versões para a música que reforça a ligação da torcida brasileira com as ruas. A diferença das novas versões para a atual são os cinco novos idiomas (italiano, francês, inglês, espanhol e alemão).

Bem como na versão original, onde Herbert Vianna e Negra Li interpretam em bom português, as letras das demais versões traduzem o posicionamento da marca que reforça a importância de um espaço de celebração livre, aberto e grande o suficiente para abrigar o mundo inteiro neste ano de grande importância para o Brasil.

A campanha “Festa na Rua”, criada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar, dá sequência a uma plataforma de comunicação da Fiat que já elegia a rua como o palco principal da festa brasileira. As novas versões estão disponíveis no canal da Fiat no YouTube (youtube.com/fiat). Aproveitando a grande concentração de estrangeiros no país, a Fiat disponibiliza jingles de 60” e 30” da versão em inglês em rodízio com os originais de mesma duração em território nacional.

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br. Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *