Fiat apresenta nova Fiorino e Novo Uno Furgão

novo-fiat-fiorino

No último domingo (27) a Fiat apresentou duas novidades do seu portfólio de carros: Novo Uno Furgão e Nova Fiorino. A apresentação dos modelos ao público aconteceu durante o Fenatran, o Salão Internacional do Transporte.

A Fenatran já havia sido palco da apresentação do conceito do Novo Uno Furgão, na edição de 2011 do evento. Agora na versão de produção, ele chega oferecendo duas opções de motorização, sendo uma delas1.0 com potência de 75/73 cavalos abastecida com etanol e gasolina respectivamente e uma outra opção 1.4 com 88/85 cavalos.

novo-uno-furgao-2014Disponível nas cores branco e prata, o Novo Uno Furgão se apresenta com para-choques e retrovisores pretos, grade protetora e vidros do vão de carga escurecidos. A capacidade é de 1.000 litros ou 400 kg.

novo-fiat-fiorino-1

A outra novidade da Fiat no Fenatran, a Nova Fiorino, apresenta uma dianteira visualmente idêntica à do Novo Uno e com dimensões superiores com a atual Fiorino. As lanternas presentes na traseira passaram a ter um formato vertical. Responsável por mover a Nova Fiorino e os 650 kg de carga que o modelo comporta é o mesmo motor 1.4 EVO do Uno Furgão com 88/85 cavalos de potência.

 

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br.  Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *