Fiat apresenta o Mille Grazie

fiat-grazie-mille

Nesta quinta-feira a Fiat apresentou a série especial do Mille. O modelo recebeu o nome de “Grazie” (“obrigado”, em italiano), terá a produção limitada de 2 mil unidades e em breve estará nas concessionárias.

Apesar da Fiat ainda não se pronunciar oficialmente sobre o assunto, a edição marca o fim da produção do hatch compacto de entrada da montadora italiana. O modelo lançado no início da década de 90 no Brasil sairá de linha porque seu projeto não comporta a inclusão de airbag e ABS, itens de segurança que serão obrigatórios a partir do ano que vem.

Para se despedir do mercado, o Mille Grazie chega com acabamento exclusivo e traz itens que ainda não faziam parte do Mille convencional, como por exemplo o ar-condicionado, rodas de liga-leve de 13 polegadas e faróis de máscara negra. A lista de equipamentos conta ainda com rádio com entrada USB, viva-voz e Bluetooth, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, desembaçador e limpador do vidro traseiro.

Na parte visual, a versão limitada, Grazie, conta com adesivos laterais personalizados e numeração das unidades grafadas no carro. Além disso, o modelo será vendido em duas cores: prata Bari e a inédita Verde Saquarema.

 

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br.  Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *