Fiat apresenta novidades do 500L

fiat-500l-beats-edition

Nesta segunda-feira a Fiat apresentou as novidades da linha 2014 do 500L. Entre as novidades está o lançamento da Beats Edition. Trata-se de uma edição que tem como principal diferencial o sistema de áudio desenvolvido com exclusividade por Dr. Dre e Jimmy Iovine.

Outra característica marcante da Beats Edition está na carroceria que apresenta dois tons (cinza e preto), com tratamento tradicional ou fosco, cabine “total black”, com revestimento em couro ecológico e costura em vermelho. Por enquanto as vendas do 500L Beats Edition serão voltadas apenas para o mercado italiano, mas em breve já estará nas vitrines de outros países europeus.

Mais duas novidades estão disponíveis para todas as versões do 500L. São os novos motores 1.4 T-Jet, a gasolina, e 1.6 MultiJet II, turbodiesel. Ambos os motores oferecem 120 cavalos de potência, mudando apenas o torque que varia de 21,9 kgfm para 32,6 kgfm, respectivamente.

 

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br.  Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *