Fiat Chrysler Automobiles fechou 2015 com forte desempenho

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) fechou 2015 com forte desempenho, superando a meta para o ano. Incluindo os resultados da Ferrari, a receita líquida foi de € 113,2 bilhões, um aumento de 18% sobre o ano anterior.

imagemblog

Sucesso de vendas

As vendas mundiais somaram 4,6 milhões de unidades, em linha com o resultado de 2014. O forte desempenho mundial da marca Jeep continuou e estabeleceu o recorde de vendas mundiais de 1,3 milhões de unidades da marca, o que significa uma expansão de 21% sobre o ano anterior.

Crescimento a vista

Com a perspectiva de alívio da crise mundial e com os ótimos resultados obtidos em 2015, a meta é que as empresas do grupo tenham melhora nos principais indicadores de vendas e participação do mercado. Com Pernambuco alcançando plena produção no segundo semestre de 2016 e a produção de Jeep na China, assim como lançamentos diversos das marcas do grupo, devem manter a ascensão do Grupo FCA.

Para consultar nossos modelos Fiat e acessar as melhores ofertas de Juiz de Fora, acesse www.deltafiat.com.br ou nos contate pelo (32) 3257-2700 ou WhatsApp (32) 8436-1851. Não deixe nos siga no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *