Fiat comemora 13º ano como líder de vendas com a campanha #seessaruafosseminha

fiat-campanha-seessaruafosseminhaA liderança do Palio não é o único motivo que a Fiat tem para comemorar. O sucesso de vendas dos carros da marca garantiu a primeira posição entre as montadoras pelo 13º ano. E para comemorar, a Fiat estreia a campanha #seessaruafosseminha para promover o diálogo sobre o convívio de motoristas, ciclistas, pedestres e outros atores das ruas brasileiras.

Adotada como o território da Fiat desde 2013, a rua volta a ser protagonista em mais uma campanha. Em #seessaruafosseminha, a Fiat vai além das demais campanhas que apresentam a rua como cenário, como é o caso de Vem Pra Rua, Vacilão e Festa na Rua e abre ao público o desafio de escolher cinco projetos que visam implantar melhorias nas cidades brasileiras, todas elas ligadas à rua.

Ao usar,no Twitter a hashtag que dá nome a campanha, #seessaruafosseminha, os usuários irão gerar uma nuvem de temas e os mais populares ficarão em destaque no site de Fiat. Dez projetos serão selecionados para participarem de uma votação popular também no site da montadora. Entre esses projetos, serão selecionados os cinco mais votados para receberem ajuda financeira da Fiat, além de serem anunciados em uma nova fase da campanha.

A campanha foi criada pela Agência Fiat, formada por profissionais das agências Leo Burnett e Isobar.

Assista:

Confira na Delta Fiat as melhores ofertas de Fiat em Juiz de Fora. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *