Fiat comemora marca importante da Strada e lança linha 2015 da picape

fiat_strada_01A Fiat atingiu a importante marca de 1 milhão de unidades da picape Stradavendidas em 15 anos no Brasil. Lançada no ano de 1998, a Strada já fez história no ano seguinte aparecendo como a primeira picape compacta com cabine estendida. Não demorou muito e a picape já aparecia como líder de mercado no seu segundo ano no mercado brasileiro.

Com o passar dos anos a Fiat seguiu melhorando a sua picape e hoje acumula 14 anos de liderança no segmento, além de estar entre os dez mais vendidos do Brasil. No total, as vendas da Strada superam a soma de todos os demais modelos comercializados, superando a marca de 50% de participação de mercado no seu segmento no Brasil.

Para comemorar essa marca a Fiat lançou a linha 2015 da Strada. As mudanças ficaram por conta dos novos itens ofertados. Desérie, a versão Trekking da picape oferece chave canivete com telecomando e banco do motorista com regulagem de altura, enquanto a versão Adventure pode ter rádio instalado. Além disso, as versões 2015 ganharam dois novos kits.

O Kit Dark, disponível para a versão Strada Trekking CD, é composto por rádio integrado conectado a CD e MP3/WMA, viva-voz Bluetooth e entrada USB; retrovisores externos elétricos; volante em couro com comandos do rádio; capota marítima; roda de liga leve de 14 polegadas com pinturas exclusivas e faróis com máscara negra.

Já o Kit Dark voltado para a versão Strada Adventure CE e CD, conta com o mesmo rádio, retrovisores externos elétricos; volante em couro com comandos do rádio; capota marítima; rodas de liga leve com pinturas exclusivas; além faróis com máscara negra.

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br. Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *