Fiat embrulha carros de funcionários em ação de marketing na Itália

ação-de-marketing-da-FiatA Fiat realizou uma campanha de marketing muito original. Pensando em uma maneira de incentivar seus funcionários a deixarem as marcas concorrentes e comprar carros da montadora onde eles trabalham, a Fiat embrulhou os carros de outras marcas que estavam no seu estacionamento. A ação foi realizada na cidade de Turim, no país de origem da marca.

Ao sair do expediente, os funcionários da montadora que tinham carros de marcas concorrentes se depararam com seus veículos devidamente embrulhados com um plástico parcialmente transparente com um coração partido.

Juntamente com o coração partido estava a frase “Ver você com outro partiu meu coração…No entanto, continuo pensando em você”. Além do coração e da frase, a Fiat ainda ofereceu um desconto de 26% em um novo carro do grupo.

 

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br.  Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *