Fiat faz “Festa na Rua” para celebrar a Copa do Mundo

Nossa-festa-é-na-rua-FiatA Fiat lançou uma nova campanha onde a marca reforça a ligação da torcida brasileira com as ruas. Intitulada de “Festa na Rua”, a iniciativa da marca que reforça a importância de um espaço de celebração livre, aberto e grande o suficiente para abrigar o mundo inteiro neste ano histórico para o país.

Na campanha recentemente lançada a grande líder de vendas no Brasil há 12 anos, da continuidade a uma outra campanha que já havia eleito a rua como o palco principal da festa brasileira e mostra diversas formas possíveis de festejar a Copa do Mundo em um país com dimensões continentais como o Brasil. A campanha busca inspirações desde a Floresta Amazônica até os Pampas Gaúcho para mostrar personagens e cenários bem diferentes, porém com todos unidos pela paixão pelo futebol e dividindo um só espaço: a rua.

João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat disse que como a Fiat há 12 anos é a marca líder de vendas no setor automotivo do país, ela tem uma forte ligação com as ruas. “E nesse momento tão especial para os brasileiros, sugerimos a rua como espaço de união de todas as torcidas”, completou Ciaco.

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br. Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *