Fiat inova com dois comerciais para lançamento do Bravo 2016

Comercial-bravo-2016A Fiat inovou mais uma vez. Desta vez a inovação ficou no comercial do Novo Bravo 2016 que conta com duas versões: uma para a noite e outra para o dia. Uma das diferenças entre os comerciais está nas cores. Uma das versões é colorida enquanto a outra é preto e branco.

Baseada no slogan “Seu lado Bravo nunca foi tão bom”, o comercial colorido é exibido exclusivamente no período da manhã e tarde na televisão, enquanto o comercial exibido no turno da noite o filme aparece em preto e branco. Algumas cenas e principalmente a narração é bem diferente, sendo que o final de um é  “Seu lado bom nunca foi tão Bravo” e o outro “Seu lado Bravo nunca foi tão bom”.

“Com a campanha, damos ainda mais personalidade para o Bravo. Aproveitamos o nome do carro para apresentar no filme a dualidade, entre o lado bom e bravo, do cotidiano do motorista”, explica João Ciaco, chefe de marketing da Fiat.

A criação da campanha com os dois filmes é da Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Isobar. Já as ações sociais serão desenvolvidas pela Pereira & O’Dell, enquanto as de relacionamento com clientes estão sendo comandadas pela Sunset.

Assista aos vídeos abaixo:


Confira na Delta Fiat as melhores ofertas de
Fiat em Juiz de Fora. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *