Fiat lança o Palio Fire 2014

palio-fire-2014

Na semana passada a Fiat anunciou o lançamento do novo Palio Fire 2014 que ocupará o lugar que era do Mille no portfólio da montadora. As mudanças no visual foram muito sutis e trouxeram de volta as molduras cromadas dos faróis, enquanto a grade frontal ganhou novo desenho e um aplique cromado.

Internamente, o Palio Fire traz um volante de três raios, como o Punto e Idea, além do quadro de instrumentos e saídas de ar-condicionado do novo Uno. O rádio com entrada USB também é um diferencial.

Entre os itens de série do Palio Fire estão os para-choques na cor do veículo, o indicador digital do nível de combustível, retrovisores externos com comando interno, relógio digital, luz de leitura dianteira, econômetro e vidros verdes, além dos agora obrigatórios airbag duplo e freios ABS com EBD. A lista dos opcionais é composta pelo ar-condicionado, direção hidráulica, rodas de liga leve, vidros elétricos e travas elétricas.

 

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br.  Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *