A Fiat lançou a terceira geração do Fiorino.

fiorinoA terceira geração do Fiorino foi lançada com o design baseado no Uno. O furgão da Fiat assumiu a identidade visual do hatch até a coluna B, passando a ter um visual próprio na parte de tràs. Na parte traseira o destaque vai para as novas lanternas, que agora estão maiores, e para as portas que agora possuem dois estágios de abertura (90° e 180 º) e ainda podem, opcionalmente, ter vidros.

De acordo com a Fiat, o novo Fiorino chega ao mercado 200 mm mais comprido, 21 mm mais largo, 27 mm mais alto e com um entre-eixos 140 mm maior. O compartimento de carga também está maior nesta nova versão, passando para 650 kg. Na parte mecânica, o modelo trocou o motor de 70/71 cavalos pelo 1.4 EVO de 85/88 cavalos e 12,4/12,5 kgfm de torque.

Por dentro o furgão também segue as tendências do Uno e oferece airbag duplo, freios ABS, sensor de estacionamento, ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, faróis de neblina, rádio USB MP3/WMA com RDS, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one-touch (subida e descida) para o motorista e terceira luz de freio.

Quem estiver interessado no Fiorino terá que escolher se prefere o modelo Vermelho Alpine, Preto Vulcano, Branco Banchisa ou a metálica Prata Bari.  Segundo a Fiat, o modelo é comercializado em “mais de 40 países”, tendo 575 mil unidades exportadas desde seu lançamento.

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br.  Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *