Fiat Mobi, para você se movimentar

Um carro versátil, moderno e conectado. Ideal para os centros urbanos. Chegou o MOBI. O novo carro da Fiat foi concebido para trazer soluções para se movimentar dentro e fora das cidades, somando inovação, ousadia, contemporaneidade e tecnologia para os consumidores.

delta-fiat_fiat-mobi

Qualidade sem tamanho

Primeiro veículo compacto inteiramente novo desenvolvido após a completa fusão que gerou o grupo FCA – Fiat Chrysler Automobiles em 2014, o Fiat Mobi faz jus a essa missão. A começar pelo monobloco, que herdou somente a parede de fogo (a divisão entre o cofre do motor e a cabine) do Novo Uno. No mais, tudo é inédito, seja pela necessidade de reduzir peso, pelas dimensões do carro, para obter mais resistência a impactos ou simplesmente por questões estilísticas. Também foi realizado um excelente trabalho na qualidade percebida, notada em cada detalhe de acabamento do carro, desde a carroceria até o acabamento interno, resultando em conforto e prazer de vida a bordo. Todo esse esforço aplicado no desenvolvimento do Mobi se reflete na garantia total de três anos, benefício raro no segmento de entrada.

O celular é a central multimídia do carro

O Fiat Mobi inaugura um conceito em conectividade, aproveitando ao máximo o smartphone do motorista com sistemas Android ou iOS. Com o Live On, o celular é fixado no meio do painel (mas o aparelho também pode ficar em algum porta-objetos ou bolsa, por exemplo), e se torna o display do carro. A integração é feita por meio de um aplicativo específico, com interface prática e ágil. O objetivo é controlar com facilidade – por uma tela inicial própria, com atalhos, e por meio dos comandos no volante – o rádio e outros recursos do celular, como navegação, músicas e estações de rádio pela internet.

Seis Mobi a sua escolha

O Mobi é ofertado em seis versões: Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On. O hatch mais completo, Way On, virá completo de série: direção hidráulica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos, sensor de estacionamento e rodas de liga leve. Na versão básica, Easy, não haverá oferta de ar-condicionado. Mas o item será vendido de série nas demais versões, a partir da Like. A ideia é reduzir a quantidade de opcionais, como ocorre no restante da linha. Essa medida simplifica a configuração e agiliza o processo de compra – além de facilitar o processo produtivo.

Quer saber mais sobre o Fiat Mobi? Então, não deixe de nos seguir no Facebook e venha nos fazer uma visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *