Fiat oferece novos planos de garantia

image

Desde o primeiro dia deste ano, a Fiat está oferecendo uma garantia de 36 meses para componentes do motor e do câmbio dos seus automóveis, abrangendo defeitos de montagem ou de fabricação, incluindo a garantia legal de 90 dias. No entanto, essa regra não se aplica aos comerciais leves (Strada, Fiorino, Uno Furgão, Doblò Cargo e Ducato) e táxi.

Os modelos Idea e Punto produzidos a partir de 1º de janeiro de 2014 também tiveram suas coberturas de garantia ampliadas pela montadora italiana e agora passam a contar com garantia integral de 24 meses, bem como o Bravo e Fiat 500, e a garantia de 36 meses especificamente para o motor e câmbio. Já o Freemont e o Linea seguem com a garantia de três anos, conforme manual de uso e manutenção.

Segundo a Fiat, a aplicação dos tipos de garantia, bem como os procedimentos e normas se mantêm inalterados nos casos dos veículos produzidos até o último dia do ano passado.

 

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br.  Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *