Fiat poderá produzir mais de 6 milhões de carros por ano

Sergio-Marchionne,-CEO-da-FiatNesta segunda-feira, Sérgio Marchionne, presidente-executivo da Fiat-Chrysler, afirmou que a montadora ítalo-americana terá capacidade de produzir mais de 6 milhões de carros por ano até o ano de 2018. A entrevista foi dada a uma jornalista após uma reunião de acionistas em Turin.

Marchionne ainda destacou que o grupo Fiat Chrysler talvez não precisará vender ativos para financiar seu plano industrial de vários anos. De acordo com o executivo, os planos de investimento poderão ser financiados por dívida nova.

“Tecnicamente, se olharmos para a estrutura hoje, eu não venderia ativos. O aumento de capital com algum tipo de instrumento ainda está na mesa”, disse Marchionne após sair da reunião de acionistas. “Temos muita assessoria de Wall Street afirmando que não temos que vender ativos ou elevar capital… podemos executar puramente financiando isso com dívida”, completou o executivo.

 

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br.  Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *