Novo Fiat Toro 2020: veja todas as novidades

O Design do Fiat Toro 2020 conquista. A performance prepara para qualquer desafio. O interior tem muito, mas muito conforto e a tecnologia traz praticidade e sofisticação. 

O novo Fiat Toro 2020 chega recheado de novidades surpreendentes ao mercado, mais moderno e sofisticado do que nunca. Continue a leitura e veja mais detalhes sobre a picape líder do mercado. 

Sucesso absoluto em seu segmento

Com números impressionantes de vendas e prêmios inimagináveis para uma picape, o Fiat Toro antecipa sua linha 2020 para se manter ainda mais atual e competitivo. Entre as picapes médias e grandes (segmentos C e D), o Fiat Toro é líder de vendas desde seu lançamento, tendo em 2019, 29,7% de market share

Entre as novidades, foram incluídas duas novas versões de entrada Endurance (uma Flex com câmbio manual e uma Diesel com transmissão automática de nove velocidades), para tornar o SUP (Sport Utility Pick-up) ainda mais atraente e ampliar seu leque de consumidores.

Novidades para o Novo Fiat Toro 2020

Apesar de ser a mais equipada picape do mercado, o Toro 2020 fica bem mais completo em todas suas versões.  Já começa com uma nova central multimídia maior, agora com tela de 7″ e de última geração. O item é de série em toda linha do Fiat Toro, exceto nas versões Endurance, em que aparece como opcional.

Sua agressiva e moderna frente ganhou novo design com para-choque incluindo o overbumper (para-choque de impulsão com quebra-mato) que se integra totalmente ao desenho frontal do Fiat Toro 2020. 

Nas versões Endurance, a caçamba recebe agora santantônio e o vidro traseiro traz barras de proteção, tudo isso para evitar danos quando se transporta cargas mais volumosas. O alarme com comando na chave passa a ser de série em todas as versões, inclusive nas de entrada.

Três novas cores inéditas (Prata Billet, Marrom Deep e Azul Jazz) se somam para compor uma palheta de nove cores para a escolha do consumidor (duas sólidas, seis metálicas e uma perolizada).

Novo Toro Fiat 2020 - Versão Freedom Branco
Toro Freedom

As versões

São quatro versões – Endurance, Freedom, Volcano e Ranch – com opções de três motores – Flex 1.8 e 2.4 e Turbodiesel 2.0 – combinados com três diferentes câmbios: manual de cinco marchas, automáticos de seis e nove marchas. 

Com trações 4X2 ou 4X4, o Fiat Toro 2020 apresenta a linha mais extensa de picapes para todos os usos, gostos e custos. Desde a utilização familiar para a cidade ou estradas asfaltadas, como um SUV de luxo, até para algo mais pesado como uso em estradas de terra e fazendas.

Conectividade

Acompanhando as tendências e escutando sugestões dos usuários, a nova central multimídia cresceu 40% e traz tela tátil (touch screen) de 7″ no painel central do Fiat Toro 2020. Junto com esta ampla tela de fácil visualização veio também muita mais tecnologia, escolhida entre o que existe de mais atual em equipamentos eletrônicos. 

Com alta definição de 800×480 pixels, o sistema funciona com o novíssimo Android 8.0 e uma CPU de 800 MHz para rápido processamento de dados. Com memória interna de 4 GB para armazenamento de informações, trabalha com rápida memória RAM de 1GB.

A interface com o usuário é simples e intuitiva, facilitada também pelos práticos comandos no volante. Com entradas USB e auxiliar, além de conexão Bluetooth, o sistema multimídia do Fiat Toro 2020 funciona com Android Auto para pareamento com celulares. 

Traz ainda GPS com a consagrada tecnologia internacional e mapas da TomTom para uma navegação simples e precisa. Além disso, a tela da central também mostra imagens da câmera de ré, auxiliando em manobras e estacionamento.

Novo Fiat Toro 2020 Ultra

E a família Fiat Toro ainda receberá no final de 2019 mais um integrante, antecipando novamente a necessidade dos clientes e inovando, como já é tradição da marca Fiat: a nova versão Ultra com dynamic cover de série. 

Com motor 2.0 Diesel, 4×4 e câmbio automático de nove marchas, o Fiat Toro Ultra terá melhor proteção do conteúdo colocado na caçamba, melhor vedação contra infiltração de água e logos da marca e siglas escurecidas. 

Novo Toro Fiat 2020 Ultra

A tampa é removível, o que facilitará caso o cliente queira carregar a caçamba com objetos maiores que sua capacidade quando fechada.

Detalhes do Novo Fiat Toro 2020

Novo Toro Fiat 2020 - Detalhes da versão

Luzes

É fácil ver um Fiat Toro passando, porque o sistema de luzes DRL mantém os faróis sempre acesos para sua segurança. 

Rodas

O conjunto de rodas do Fiat Toro o deixam mais bruto e resistente para superar qualquer obstáculo. 

4X4. Agressivo, mas só quando você precisa. 

Com apenas um botão, modo 4×4 transfere a tração para o eixo traseiro, dando mais estabilidade e potência ao seu Fiat Toro. 

Motor 2.0 Diesel

Câmbio automático de 9 marchas

São 170 cavalos de pura brutalidade e força. Nunca foi tão fácil superar desafios como no seu Fiat Toro. 

*Disponível em todas as versões

Novo Toro Fiat 2020 - Tampa traseira

Suspensão.

Dirija com conforto em qualquer estrada. A suspensão multilink absorve melhor as irregularidades do terreno sem prejudicar a estabilidade, a capacidade de carga e o seu conforto. 

Tampa traseira

Seu dia fica mais prático com a tampa traseira dupla, porque você pode guardar e retirar suas cargas com mais praticidade. 

Interior.

No Fiat Toro, até o conforto é grandioso. Dos bancos aos pequenos detalhes, tudo foi pensado para desbravar qualquer caminho sem perder a comodidade. 

Novo Toro Fiat 2020 - Interior

Ar condicionado

No ar condicionado digital dual zone, as saídas de ar são independentes, permitindo que o motorista e passageiro escolham a temperatura ideal. 

*Disponível nas versões Freedom, Volcano e Ranch. 

Sensores Inteligentes. 

Os sensores crepuscular e de chuva são acionados automaticamente ao detectar condições de pouca luz ou chuva, trazendo conforto e segurança para você. 

Novo Toro Fiat 2020 - Versão Endurence
Toro Endurance

Remote Start. 

O Fiat Toro possui tecnologia Remote Start. Ligue o carro apertando apenas um botão na chave. É só entrar e dirigir. 

Keyless Enter N’go

Ao detectar a proximidade da chave, o sistema destrava as portas e caçamba automaticamente, além de permitir dar a partida apertando apenas um botão. 

– Leia também o artigo “Acessórios Fiat Toro: conheça os acessórios originais para o modelo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *