Fiat Toro bate concorrência

O lançamento da nova picape da Fiat, a Toro, não só foi imensamente aguardado pelo público consumidor em geral, como foi um enorme sucesso, até maior do que a própria Fiat poderia esperar.

delta-fiat_fiat-toro

Não tem pra ninguém

O veículo recém-lançado já bateu a sua principal rival nos primeiros oito dias à venda. E o mês de março mostrou que o desejo de comprar a picape não foi algo passageiro causado pela empolgação do lançamento e apresentou um nível de vendas impressionante do veículo. Segundo informações divulgadas, a nova Toro foi emplacada 3.080 vezes, contra 1.222 emplacamentos de sua rival. Uma diferença considerável.

Olé, Fiat Toro!

Para completar o sucesso de vendas da Fiat Toro, pesquisas mostraram que em apenas um mês de vendas conseguiu bater o veículo que até então era a líder de vendas no mercado de picapes, que realizou apenas 1.930 vendas. E o sucesso da Toro não parou por aí. Tudo isso serviu para mostrar que a picape não chegou para brincadeira e que pode sim incomodar não só as compactas, como também roubar e diminuir as vendas dos modelos médios. Todo esse desempenho nas vendas fez com que a Fiat Toro, neste pouco tempo, já alcançasse o terceiro lugar entre todas as caminhonetes mais vendidas no Brasil. A líder do mercado no segmento das compactas é a Fiat Strada, que foi emplacada 5.357 vezes, número que permitiu que o modelo mantivesse a sua liderança no mercado da sua categoria.

Quer saber mais sobre a Fiat Toro? Então, não deixe de nos seguir no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *