Fiat Toro vira viatura da Polícia argentina

Fiat-Toro-viatura

Lançada há poucos dias no mercado argentino, a picape Fiat Toro já foi incorporada à frota da polícia da Província de Córdoba. A informação foi divulgada pelo site Argentina Autoblog, após um jornalista ter flagrado a Fiat Toro “fardada” e fotografado o modelo.

A Toro caracterizada com as cores da viatura da polícia cordobesa é um exemplar da versão topo de linha Volcano, equipada com motor 2.0 turbodiesel com potência de 170 cavalos e câmbio automático de nove marchas. Na Argentina, esse modelo custa aproximadamente 500 mil pesos argentinos (cerca de R$ 126.500 em conversão direta) e tem a previsão de entrega aos clientes no final do mês.

Aqui no Brasil, o Fiat Toro deu mais uma prova de que conquistou os brasileiros ao ultrapassar a marca de 10 mil unidades vendidas, segundo Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). O modelo está entre os comerciais leves mais vendidos do país desde seu lançamento, em fevereiro, e já conquistou dois prêmios de design, um dos mais importantes do país (Prêmio Objeto Brasil) e outro internacional (Red Dot Award).

O sucesso de vendas da picape da Fiat no mercado brasileiro pode ser facilmente explicado pela versatilidade oferecida: O Toro combina o melhor de uma picape com o conforto de um SUV.

Para saber sobre os itens de segurança e conectividade dos modelos da Fiat, acesse nosso site e não deixe de nos seguir no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *