Juiz de Fora irá sediar a próxima etapa do Rally Universitário Fiat

Fiat-RallyJuiz de Fora irá sediar a décima e última prova da temporada do Rally Universitário Fiat, no próximo dia 23. Além da chance de ganhar um carro, a localização da cidade de Juiz de Fora parece estar contribuindo para que a competição reúna competidores de outros municípios.

Considerando apenas as primeiras inscrições, já existem representantes das cidades de Betim, Leopoldina, Muriaé, Itabira e Belo Horizonte, considerando apenas o estado de Minas gerais. Entre os competidores que virão de outros estados, já existem representantes do Rio de Janeiro (RJ), São Gonçalo (RJ), Vila Velha (ES) e São Paulo (SP).

Para participar do Rally, cada participante terá que deve doar quatro latas de leite em pó, que serão repassadas para uma instituição filantrópica da cidade. Os competidores serão divididos nas categorias Universitário e Paixão Fiat. Na categoria Universitário, ao menos um integrante da equipe deverá estar matriculado em uma instituição de ensino superior, caso a equipe seja formada por uma dupla. Se houver o zequinha (carona), dois dos três devem ser universitários.

Já na categoria Paixão Fiat, a inscrição de competidores que não estão matriculados em uma instituição de ensino superior é liberada. Basta ter um modelo da Fiat em qualquer ano de fabricação. Porém esses participantes concorrem apenas aos brindes e troféus oferecidos nas provas.

O Rally Universitário Fiat dá o direito, a equipe que chegar ao alto do pódio na categoria Universitário, de disputar um Fiat zero quilômetro, no dia seguinte. As inscrições para a prova podem ser feitas pelo site rallyuniversitariofiat.com.br, sendo vedada a inscrição de competidores experientes, tornando a prova exclusiva para amadores.

 

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br.  Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *