Novo Palio Fire 2014 é um “excelente custo-benefício ao consumidor”

fiat-palio-fire-2014

O Novo Palio Fire 2014 chega trazendo mais uma grande vantagem. Depois de ser conhecido como robusto, prático e confiável, o modelo aliou essas características ao fato de estar mais econômico, mais bonito, mais equipado e mais confortável na versão 2014. Além disso ele traz mais uma vantagem: o preço ainda menor. O preço da sua versão de entrada faz dele o carro mais barato em produção no Brasil.

“Excelente custo-benefício ao consumidor” foi a expressão utilizada pela Fiat para definir o Novo Palio Fire com suas novidades em sua linha 2014. Toda essa confiança da montadora se explica ao começar a conhecer o carro. Entre as principais novidades internas estão novo painel, novo quadro de instrumentos com a função Econômetro, novo volante, novo console central com porta-copos integrado, novos bancos e novo tecido, novos painéis de portas e ainda novo rádio com entrada USB.

Visualmente, o Novo Palio Fire recebeu alguns detalhes que asseguram mais modernidade ao modelo, como a nova grade frontal junto ao para-choque dianteiro na cor do veículo e também uma nova pintura nos faróis biparábolas, o que é um diferencial entre os seus concorrentes.

Além das novidades já citadas, o Novo Palio Fire 2014 oferece uma vasta lista de itens de série que ajuda a justificar a definição da Fiat para o modelo. O modelo já vem com airbag duplo, freios ABS com EBD, indicador digital do nível de combustível, retrovisores externos com comando interno, para-choques na cor do veículo, relógio digital, luz de leitura dianteira, vidros climatizados verdes, entre outros.

Para finalizar com mais um bom motivo para você comprar o Novo Palio Fire 2014, o modelo recebeu a classificação “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do Inmetro, o que significa economia de combustível. Com isso ele se encontra na categoria dos veículos com o menor consumo do Brasil.

 

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br.  Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *