Punto ganha versão aventureira

punto-avventura-O Fiat Punto também terá uma roupagem fora-de-estrada. Batizado de Punto Avventura, o novo aventureiro urbano da montadora italiana foi apresentado no Salão de Nova Déli como um carro-conceito, mas será produzido em série.

Por se tratar de um estudo de estilo, a Fiat preferiu trabalhar com mudanças mais radicais no visual do Punto. A parte da frente ganhou novos faróis, para-choque redesenhado e faróis auxiliares com iluminação diurna por LEDs. A mudança lateral ficou por conta das molduras nos para-lamas e um aplique na parte inferior das portas. Na traseira a mudança mais significativa. Trata-se de um suporte do estepe com estilo bastante arrojado, cujo funcionamento se parece com o mecanismo da Idea Adventure.

Fiat-punto-avventura

Por dentro, o Punto Avventura apresenta uma solução desenvolvida para o Idea e Palio Adventure fabricados no Brasil: os três mostradores (bússola, altímetro e inclinômetro) instalados no console central.

A Fiat não se posicionou em relação a comercialização do modelo no Brasil.

 

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br.  Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *