Fiat Strada ganha Série Especial Adventure Extreme

Strada_Adventure_Extreme

A picape Fiat Strada, líder de vendas entre os comerciais leves, acaba de ganhar uma nova série especial. Batizada de Adventure Extreme, a novidade da Fiat traz mais tecnologia a bordo e detalhes que ressaltam uma personalização ainda mais marcante para quem busca o conceito aventureiro, tanto para o lazer quanto para o dia a dia.

A série especial irá estrear na versão Adventure da picape Strada, tanto para Cabine Dupla como para Cabine Estendida. A expectativa é de que ainda esse ano, outros modelos da linha Adventure também passarão a contar com esta Série Especial.

A nova central multimídia aparece como o grande destaque da Série Especial Fiat Strada Adventure Extreme. Com muita sofisticação, segurança e praticidade, a tela de 6,2” Touch Screen oferece TV digital, Navegador, Bluetooth, Câmera de ré, rádio AM/FM, DVD, CD Player, USB, entrada auxiliar, chamadas telefônicas e controle dos comandos no volante. Toda essa tecnologia se traduz em comodidade para o motorista e passageiro.

Entre os diferenciais, destaque para as rodas de liga leve 16’’ com pintura exclusiva, moldura do para-choque dianteiro escurecida, grade frontal escurecida, faróis de máscara negra, barra de caçamba escurecida, sobre tapetes exclusivos Extreme, além de das cores inéditas, Verde Amazon e Branco Kalahari.
Confira na Delta Fiat as melhores ofertas de Fiat em Juiz de Fora. Siga-nos no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *