Você sabia? O Fiat Argo pode ser comprado com até 28% de desconto

O público PcD (pessoas com deficiência) é um dos principais beneficiados pela Venda Direta. Os descontos podem chegar a quase 30% do valor integral do carro. O Fiat Argo 1.8 Precision, por exemplo, tem isenção integral!

Ainda ocorre bastante desinformação em relação aos descontos para pessoas com deficiência. Por exemplo, um carro pode ser comprado com desconto mesmo que o portador de necessidade especial não seja o condutor. Além disso, para garantir os direitos previstos em lei, algumas providências devem ser tomadas.

Para sua segurança, a Delta Fiat conta com equipe e despachante exclusivos para ajudar em toda a parte burocrática.

Saiba mais sobre como conseguir 28% de desconto em carros novos Fiat através dos benefícios e direitos garantidos às pessoas com deficiência (PcD).

Atenção!

A Venda Direta para pessoas com deficiência implica em alguns detalhes:

O carro será registrado no nome da PcD, condutor ou não condutor. Ele pode ser conduzido por representantes legais ou até condutores indicados

O documento do carro será emitido como “intransferível”

Se foram pedidas as isenções de IPI, IOF e ICMS, o carro só pode ser vendido após dois anos. Quando houver mais isenções, o período é de três anos.

Fontes úteis de informação

O site da Receita Federal oferece informações preciosas sobre o processo de Venda Direta para Pessoas com Deficiência. Confira abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *