Carro confortável: conheça 7 modelos da Fiat

Para viajar por longas distâncias ou até mesmo fazer o trajeto de casa até o trabalho é preciso de um carro confortável.

Sair de uma rotina estressante para algo que ajude a relaxar pode diminuir os problemas da coluna e até mesmo a ansiedade e o estresse.

Pensando nisso, trouxemos hoje 7 modelos de carros confortáveis da Fiat avaliados e aprovados por revistas especialistas no assunto. Confira!

O que faz um carro ser confortável? 

São muitas as opções de acessórios automobilísticos que podem trazer conforto. Porém, é preciso escolher quais são realmente necessárias para cada realidade.

Podem ser itens que estão diretamente relacionados ao modelo do veículo e suas características ou artefatos opcionais que deixam os carros mais confortáveis para o dia a dia.

Separamos alguns itens importantes que devem ser avaliados quando se procura por conforto:

  • Central multimídia;
  • Câmbio automático;
  • Alavanca de marcha do tipo borboleta;
  • GPS;
  • Teto solar;
  • Bancos de couro;
  • Comandos no volante;
  • Sensor de estacionamento;
  • Telas de DVD para os passageiros do banco traseiro;
  • Piloto automático;
  • Mini geladeira;
  • Direção hidráulica ou elétrica;
  • Suspensão;
  • Ar-condicionado;
  •  Espaço interno;
  • Banco com regulagem de altura;
  •  Vidros e travas elétricos.

O que a Fiat oferece? 

No ranking da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), dos 50 carros mais vendidos em 2018, a FIAT aparece com 7 modelos.

Isso se deve a grande variedade de modelos que se adaptam a diferentes realidades e situações. Confira:

1. Fiat Argo: um carro confortável e econômico

Vários modelos da Fiat são conhecidos pela economia de combustível e isso faz muita  diferença para quem costuma viajar ou rodar muito na cidade.

Em questão de qualidade, o Fiat Argo é um dos melhores no quesito desempenho acústico, sendo um dos mais silenciosos de acordo com testes de ruído realizados no automóvel, o que é excelente para os mais sensíveis a barulhos.

Os acessórios para garantir ainda mais conforto incluem uma completa central multimídia, botão para ligar e desligar o motor, função Tilt Down (que inclina automaticamente o retrovisor quando a marcha ré é acionada), câmbio tipo borboleta e ar-condicionado digital.

– Leia também: Fiat Argo 2024: principais detalhes, versões e preços do modelo

2. Fiat Toro: conforto e potência

O Fiat Toro é um dos modelos mais desejados pelos brasileiros.

O carro conta com um sistema ativo de freio que ajuda nas arrancadas do veículo em subida (função Hill Holder), além de piloto automático e banco do passageiro rebatível.

O Toro é um carro bastante espaçoso, possibilitando conforto do motorista e do passageiro, além de ter um excelente espaço para levar muitas bagagens.

3. Fiat Strada: conforto e custo-benefício

O segmento de picapes compactas é a opção de entrada para os que buscam um veículo 0 km com caçamba.

Nessa categoria, a escolha certa para quem busca conforto é a picape Fiat Strada, que é a única a trazer a opção de cabine dupla com as portas adicionais na traseira.

Os preços do Strada partem de R$ 83.890, o que o destaca em custo-benefício.

4. Fiat Mobi: eficiência e comodidade 

O Fiat Mobi é sinônimo de bem-estar a bordo.

A princípio, o grande vão de abertura das portas traseiras, porta objetos no console central e nas portas dianteiras, com opções de porta óculos acima da porta do motorista e até console de teto com espelho (convexo) auxiliar, reforça o desejo da Fiat em tornar o modelo um parceiro dos motoristas.

Os itens de série da versão de entrada do Mobi 2022 incluem banco traseiro rebatível, barra de proteção nas portas, bolsa porta objetos e porta garrafa nas portas dianteiras, console central parcial com porta copos, controle eletrônico da aceleração e muito mais.

– Leia também: Fiat Mobi 2024: principais detalhes, versões e preços do modelo

5. Fiat Cronos: conforto e espaço

Esse modelo de carro é popularmente conhecido pelo seu espaço interno e, consequentemente, preferência entre as famílias.

Além disso, o interior combina itens para maior conforto, como o ar-condicionado automático digital e os vidros elétricos traseiros, com a sofisticação de um design exclusivo.

Em sua versão de entrada, o Fiat Cronos conta com ar condicionado, direção elétrica, chave com telecomando, rádio com conexão Bluetooth e USB dianteiro, monitoramento de pressão dos pneus, vidro dianteiro e travas elétricas e muito mais.

– Leia também: Fiat Cronos 2024: principais detalhes, versões e preços do modelo

carro confortável cronos

6. Fiat Pulse: esportividade e tecnologia em doses máximas

O SUV da Fiat se destaca por seu design robusto, esportividade, tecnologia e conforto excepcional. O Fiat Pulse se destaca por trazer itens de série completos desde a sua versão de abertura. Isto é, o SUV já traz bons equipamentos e tecnologias em todas as suas versões.

Itens de segurança como o ASR (controle eletrônico de tração), alertas de limite de velocidade e manutenção programada e o ESP (controle eletrônico de estabilidade) tornam suas viagens muito mais seguras; destacam-se também itens tecnológicos que garantem o conforto e comodidade para todos os ocupantes, como a Central multimídia com tela de 8,4″ touchscreen, a direção elétrica e muitos outros.

carro confortável pulse

7. Fiat Fastback: robusto e luxuoso

O SUV Coupé da Fiat eleva sua experiência de dirigir a um novo patamar, combinando estilo, tecnologia e desempenho em um só veículo. Se você procura um carro confortável e luxuoso, ele é uma ótima opção.

O Fiat Fastback conta com um porta-malas de 600L, o maior da categoria, um console central elevado e bancos em couro que proporcionam mais conforto e esportividade.

Tudo isso aliado ao volante multifuncional e aos Paddle Shifters, para uma direção mais precisa e confortável.

Além disso, o modelo traz diversos recursos de segurança, como frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de faixa, comutação automática de farol alto, monitoramento de pressão dos pneus, airbags frontais e laterais com dupla função, e tecnologia Isofix para o encaixe seguro de cadeirinhas de bebês e crianças.

Conheça a Delta fiat 

A Delta Fiat é a sua concessionária Fiat em JF e estamos sempre dispostos a tirar suas dúvidas e apresentar o que temos de melhor no mercado!

Venha nos conhecer ou agende um test drive agora mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *