Fiat lança a campanha Fiorino, o líder de sempre, ainda melhor
A Fiat mostra que o carro de trabalho também pode ser bonito na campanha do Novo Fiorino. Feita para comunicar as grandes mudanças internas e externas do utilitário que é líder de vendas há 23 anos, a campanha leva o mote “Fiorino, o líder de sempre, ainda melhor”.
Para mostrar essas mudanças a montadora italiana se inspirou na união da beleza do novo design, que se apresenta muito mais moderno, e na resistência da nova capacidade de carga. Além disso, a nova versão permite ao proprietário escolher entre quatro cores: branco, preto, prata e vermelho.
No filme da campanha a Fiat deixa claro que houve uma mudança para melhor no modelo. O comercial começa com um Fiorino antigo em um pátio industrial, onde o mesmo é demolido por um compactador de carros. Na sequência, o modelo compactado é colocado na traseira do Novo Fiorino. È quando surge a mensagem de que “coube tudo do Fiorino antigo e ainda sobrou: conforto, design, economia e mais espaço”.
Além do filme, a campanha criada pela Agência Fiat, com profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar, também terá peças para mídia impressa e online.
)
Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br. Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.