Regule seus retrovisores corretamente

retrovisores-fiatAssim como a importância em olhar para os dois lados antes de atravessar a rua é uma das primeiras coisas que aprendemos como pedestre, olhar para os retrovisores laterais também é uma das primeiras coisas que aprendemos ao pegar no volante. Exatamente por isso é muito importante regular os seus retrovisores da maneira correta. Devido a constante dúvida de diversos motoristas, resolvemos apresentar algumas dicas de como regula-lo da melhor maneira. Veja:

Não deixe os retrovisores laterais tão perto do seu Fiat: Se você afastar o seus retrovisores do seu veículo você não perderá nenhuma informação relacionada ao que acontece atrás do seu Fiat. Na verdade você ganha uma visão valiosa do que está dos lados. Se você olhar nos retrovisores laterais e não ver a lateral do seu carro, significa que não está utilizando toda a capacidade dos espelhos.

– Acabe com os pontos cegos: Aquele susto de ver um motoqueiro surgir de repente no seu lado pode ser evitado com uma simples regulagem. Quando for regular o seus retrovisores, coloque duas referências (algum objeto), uma de cada lado do carro, e utilize-as como base, assim, ao mover estes objetos você vai descobrir como cobrir a maior área ao redor do veículo.

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br. Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *