ConFiat: conheça o programa de assistência 24 horas da Fiat

Você já ouviu falar no ConFiat? É um programa de assistência 24 horas por dia que oferece a máxima tranquilidade em casos de pane elétrica ou mecânica, dentre outros diversos benefícios.

Ao longo deste artigo vamos explicar como funciona, quais são os benefícios, tempo de cobertura, entre outras questões. Continue lendo e tire suas dúvidas. 

O que é cobertura ConFiat?

Este serviço tem abrangência em todo o território nacional e você poderá usufruir do programa, por até três anos, (exceto para veículo reserva, que só é concedido no primeiro ano), 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.

Oferecemos um reboque gratuito em caso de pane elétrico ou mecânico, para a concessionária Fiat mais próxima, garantindo a qualidade na execução dos serviços que o seu Fiat merece. 

Para os veículos comerciais (como Ducato, Fiorino etc) a cobertura do Confiat será de até um ano.

Leia também: Revisão de carros: como manter a durabilidade e segurança do veículo

Serviços inclusos

Veja abaixo o que o Confiat oferece para proprietários de veículos Fiat. 

Reboque gratuito

Reboque por pane ou sinistro autorizado CONFIAT até a concessionária mais próxima.

Socorro mecânico

Reparos urgentes no próprio local, desde que não demandem trocas de peças ou ferramentas específicas.

Veículo reserva

Se seu veículo chegar à concessionária, com uma pane e impossibilitado de rodar, e os serviços forem realizados em garantia, a Fiat coloca um carro reserva a sua disposição. 

Para isso, você deve verificar no manual do Confiat o tempo de carência para liberação do veículo, o tempo de cobertura deste serviço, as características do carro reserva e o número de diárias disponíveis.

Entenda quando quais são as regras para usufruir do carro reserva

Para obtenção do veículo reserva o proprietário e/ou usuário autorizado deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento do CONFIAT, desde que atenda às condições e requisitos descritos abaixo. 

Se o veículo ingressar na Concessionária FIAT, exclusivamente por meio do atendimento 24 horas acima especificado, ocasionado por um defeito que o impeça de se locomover por meios próprios por mais de dois dias úteis, excluído o dia de entrada na oficina, o CONFIAT colocará à disposição do proprietário e/ ou usuário autorizado, respeitando as regras nacionais de locação de veículos.

Além disso, deve haver disponibilidade nas empresas locadoras de automóveis localizadas em um raio máximo de até 100 km do local onde estiver o proprietário e/ou usuário autorizado, um veículo reserva, popular, básico, exclusivamente da marca FIAT, escolhido a critério do CONFIAT, por um período máximo de 3 (Três) dias corridos. 

O fornecimento do veículo reserva está sujeito à disponibilidade de horário de funcionamento das locadoras credenciadas. 

Leia também: Cuidados com o carro que você deve ter regularmente

Entenda como funciona os serviços Confiat

Independente de qual seja a sua seguradora, você tem direito de escolher a concessionária para reparar o seu Fiat que está em período de garantia. E caso não tenha seguro, temos condições especiais para você reparar seu Fiat na concessionária sem comprometer a garantia.

O que precisar, resolvemos para você em qualquer hora do dia. Deixe os números salvos no seu celular: 

  • Telefone de contato: 0800 701 1000
  • WhatsApp: (32) 2123 – 6000
  1. Motorista bateu o carro

  2. Aciona o reboque 

  3. Leva o veículo até a Delta

  4. Nossos especialistas fazem o reparo no veículo


Vantagens de fazer o reparo na concessionária

  • Agilidade na entrega
;
  • Garantia
;
  • Peças Originais
;
  • Qualidade padrão montadora
.

Principais reparos realizados: 

  • Pequenos riscos;
  • Manchas na pintura;
  • “Chuva de granizo”;
  • Danos causados por pedras;
  • Pequenos amassados.

Na Delta Fiat, os serviços de funilaria e pintura são realizados por profissionais especializados e com equipamentos, ferramentas e materiais homologados pela Fiat. Realizamos também reparos de pequenos riscos, polimento, martelinho de ouro, restauração de rodas etc.

Condição especial: A Delta Fiat divide o valor da sua franquia em até 10 vezes no cartão de crédito. 

Benefícios do serviço

Acionando o Confiat você está certo de que seu veículo será reparado por uma oficina autorizada Fiat e isto lhe garantirá a máxima tranquilidade na preservação dos itens cobertos em garantia e ainda a qualidade dos serviços.

Quer saber mais sobre este serviço? Contate-nos pelo (32) 3257-2700 ou WhatsApp (32) 8436-1851. E não deixe de nos seguir no Facebook para acompanhar as novidades da Fiat!

Banner para agendar revisão na Delta Fiat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *