Fiat anuncia planos de novos modelos para o mercado brasileiro nos próximos anos

FiatNa última terça-feira a Fiat aproveitou a apresentação da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para revelar os planos da marca para os próximos cinco anos. Através destes planos ficou claro a confiança que a marca italiana tem com o mercado brasileiro, já que oito novidades estão programadas para serem introduzidas por aqui até 2018.

Previsto para ser apresentado ainda em 2014, o facelift do Novo Uno será a primeira novidade por aqui. Sem revelar muitos detalhes de como serão os carros, a Fiat já anunciou que mais dois veículos inéditos chegarão no ano que vem (2015), sendo um compacto do segmento A (minicarro) e uma picape compacta.
fiat-brasil-2014-2018
O ano de 2016 foi o escolhido para a apresentação das novas gerações de dois sucessos atuais: Novo Punto e Grand Siena. Também em 2016 deverá chegar um novo crossover, possivelmente derivado da linha 500. Em 2017 será a vez do Novo Palio ganhar a sua nova geração, seguido pelo Siena, que terá a sua geração renovada no ano seguinte. Da atual gama só não há previsão de alterações, por enquanto, para a picape Strada que está fazendo muito sucesso com suas três portas.

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br. Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *