Fiat Argo Trekking chega para completar a família com espírito aventureiro

O Fiat Argo Trekking chega para integrar a família do modelo trazendo como características seu espírito aventureiro, com versatilidade e robustez única.

Que o Fiat Argo é um grande vencedor não há dúvidas. Ganhou diversos prêmios, venceu comparativos com seus principais concorrentes e obteve alto índice de satisfação entre seus proprietários.

Além disso, ficou entre os 10 veículos mais vendidos do Brasil no ano passado e começou 2019 acelerando fortemente em suas vendas, apresentando crescimento de 22% em participação de mercado em relação a 2018.

E para ampliar ainda mais as opções do Argo, surge agora uma versão mais aventureira para o público de espírito jovem que quer ir além dos grandes centros urbanos. Continue a leitura e descubra mais sobre o Fiat Argo Trekking.

Ajuste robusto para performance de aventura

Esportiva com um toque de aventura, com muita tecnologia, alta qualidade e ótima performance, a nova versão Trekking traz a robustez e o estilo como diferenciais.

Com suspensão elevada e o maior vão livre da categoria (ground clearance) – 210 mm, o novo Fiat Argo Trekking está agora 40 mm mais alto em relação à versão Drive 1.3.

fiat argo trekking altura

Para completar suas características off road light, voltada para os clientes que desejam sair do asfalto, o Fiat Argo Trekking é o melhor de seu segmento em pisos irregulares. Apresentando os mais altos níveis de conforto, mantendo a excelência do comportamento dinâmico do veículo.

A nova versão apresenta ainda melhor absorção de impacto e mais segurança em terrenos com baixa aderência, como estradas de terra.

Muito estilo por dentro e por fora no Fiat Argo Trekking

Além de todas as mudanças que foram feitas para que o carro tivesse uma performance e conforto diferenciados na hora de viajar por estradas irregulares, o Fiat Argo Trekking ainda é completo e cheio de estilo.

A nova versão traz equipamentos de série que conferem uma personalidade mais aventureira e esportiva ao seu design tanto por fora quanto por dentro.

Fiat Argo Trekking

O Fiat Argo Trekking é a única versão aventureira do segmento com teto bicolor. Traz ainda barras no teto, que é pintado em preto assim como os retrovisores e aerofólio.

Em cima, nas laterais inferiores e na traseira, outra novidade: o logotipo “Trekking”. O símbolo é composto por três diferentes formas com significados distintos: transcender, explorar e criar, ou seja, exatamente aquilo que a nova versão permite que seu proprietário faça pelas estradas dentro ou fora das cidades.

Design do Fiat Argo Trekking

A versão tem ainda faróis com design em LED, nova moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro na parte inferior, ponteira de escapamento trapezoidal com cor exclusiva, além de rodas com aro 15 com calotas escurecidas.

Por dentro, logo ao entrar, chama a atenção o tecido escuro dos bancos de alta qualidade com o contraste da costura laranja, área central com textura quadriculada e o logotipo Trekking bordado.  

Completa, a nova versão traz de série ainda o melhor sistema multimídia do segmento, o Uconnect de 7 polegadas touchscreen com Apple CarPlay e Android Auto.

Vidro dianteiros e traseiros elétricos, retrovisores elétricos e faróis de neblina. Como opcionais, o cliente pode também incluir rodas de liga leve 6.0 de aro 15 com cor exclusiva e câmera de ré com linhas dinâmicas.

Mopar – ao seu estilo

Além de todos os diferenciais que já fazem parte da versão Trekking, a Mopar oferece muito mais possibilidades de tornar cada Fiat Argo um veículo único.

São mais de 50 acessórios disponíveis para o modelo, sendo que dois são exclusivos do Fiat Argo Trekking: as barras transversais de teto e o suporte para bicicleta. Este é apoiado naquelas que, por sua vez, precisam das barras longitudinais – item de série específico da configuração aventureira do hatch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *