Fiat cria projeto para crianças em incentivo a responsabilidade no trânsito

FIAT-miniaturaA Fiat continua realizando ações que incentivam a responsabilidade no trânsito. Desta vez, a ação criada em conjunto com o Box Joanninha é voltada para o público infantil e recebeu o nome de Box Joanninha Diversão na Cidade.

A ideia da ação realizada pela Fiat é proporcionar ferramentas às crianças, os futuros motoristas, para que possam construir sua própria cidade e brincar com miniaturas de modelos Fiat nas vias. O Box Joanninha entrega todos os meses várias caixas-kit com tema surpresa somente para seus associados. Desenvolvidas para crianças entre 3 e 8 anos, as caixas de atividades oferecem o material necessário para os pequenos construírem sua própria brincadeira.

Para a próxima edição, a caixa será composta por miniaturas do Novo Uno, Novo Palio e Bravo, modelos de sucesso da Fiat, além de um manual educativo e materiais que provocam a criatividade das crianças para construir ruas, placas de sinalização de trânsito e semáforos.

Desde o começo do ano, a Fiat, líder no mercado brasileiro há 13 anos, vem trabalhando o tema responsabilidade no trânsito através da plataforma Vacilão (fiat.com.br/vacilaonao) e em outras ações de marketing.

Confira na Delta Fiat as melhores ofertas de Fiat em Juiz de Fora. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *