Fiat Palio Fire cumpre bem a sua função de carro mais barato do Brasil

Fiat-Palio-Fire

A equipe da Revista Autoesporte avaliou o Palio Fire da Fiat e concluiu que o modelo escolhido para abrir o portfólio da montadora alemã cumpre bem sua função. A equipe que testou o carro rodou por trechos urbanos e disse que o conforto do interior é garantido pelos novos bancos com revestimento de tecido e volante com boa empunhadura.

Em relação ao desempenho, foi constatado que a combinação mecânica permite ao hatch rodar em trechos urbanos sem deixar o motorista na mão em ladeiras, como acontece com muitos carros 1.0. A publicação destacou a direção hidráulica (um dos opcionais do Palio Fire) que agrada mesmo com o carro em baixa velocidade. Os freios a disco nas rodas dianteiras e a tambor na parte traseira também foram elogiadas por cumprirem sua função sem dar trancos e sustos.

Outro item que mereceu destaque foi a suspensão que oferece o tradicional conforto dos modelos da Fiat, permitindo um tráfego pelos asfaltos irregulares sem grandes incômodos. E por falar em conforto, os espelhos retrovisores foram incluídos nos itens que oferecem conforto exatamente pelo excelente campo de visão que permite ao motorista se manter na mesma posição para visualizar pontos mais distantes do carro, como em uma mudança de faixa, por exemplo.

Para aquelas pessoas que reclamam dos dias ensolarados com recordes de calor, uma boa notícia. De acordo com a avaliação da equipe do Autoesporte, o ar-condicionado cumpre mais do que bem seu papel e é capaz de gelar a cabine em pouco tempo, agradando até os passageiros que gostam de temperaturas mais baixas que o normal.

Em relação ao espaço, o novo Palio Fire também agradou. Destaque para o espaço para o motorista, passageiro do banco da frente e o porta malas que oferece bons 290 litros contra 260 litros dos demais veículos de entrada.

Aliada a todas essas qualidades, está a vantagem de ser o carro mais barato do Brasil.

 

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br.  Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *