Novidades do novo sedã Fiat Cronos

O mais novo lançamento da Fiat teve seu nome revelado. É o Fiat Cronos. O nome teve origem na mitologia grega, onde Cronos é o filho mais jovem dos titãs, filho de Urano, o céu estrelado, e Gaia, a terra. Ele era o grande deus do tempo, aquele que rege todos destinos e a tudo devora. O novo sedã da Fiat chega para mostrar que toda a gama de veículos da marca vem em um processo de constante renovação.


Pioneira no mercado

A Fiat é reconhecida no mercado automobilístico pelo pioneirismo em inovação no lançamento de seus produtos. Trazendo grandes marcos em sua história, como por exemplo a fabricação do primeiro carro a etanol produzido em série no mundo, com o Fiat 147, assim como o primeiro modelo popular 1.0, com o Uno Mille.

Outra inovação que a Fiat trouxe para o mercado brasileiro foi a fabricação do primeiro veículo equipado com airbag, o Fiat Tipo. Em seus mais recentes lançamentos a Fiat está sempre buscando se reinventar com produtos inovadores, explorando e democratizando o acesso à tecnologia e à inovação.

O Fiat Cronos aparece, portanto, como um marco para a empresa, enquanto esta se aproxima de finalizar o primeiro ciclo de uma ampla renovação de seus produtos na América Latina, como os Fiat Toro, Mobi e Argo, enquanto a Jeep, marca do grupo FCA Fiat Chrysler, introduziu no mercado o Renegade e o Compass. Modelos que disputam a liderança de seus respectivos segmentos, contando com conteúdos inovadores.


Corrida Fiat

O nome do mais novo sedã da Fiat foi revelado de uma maneira inusitada e inovadora: com uma corrida. Os mais recentes modelos lançados pela marca, dentre eles o Argo, o Toro e o Mobi levavam na carroceria uma letra do nome do novo lançamento, formando ao final de todas as voltas, o nome Cronos. Assista abaixo o vídeo de como foi a Corrida Fiat.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *