Acessórios para carros: seu veículo ainda mais personalizado

Uma coisa que une a maioria dos motoristas é o cuidado e zelo que eles têm com o seu veículo. Portanto, acessórios para carros e itens de personalização surgem como uma das grandes paixões desse público. Afinal, quem não quer deixar seu carro ainda mais exclusivo?

Os modelos da Fiat contam com uma longa lista de opções de acessórios para carros que podem ser adicionados no momento da compra ou até um tempo depois. Entre eles, se sobressaem itens de proteção como alarme com comando na chave, friso lateral preto e jogo de tapetes de borracha.

Para quem quer busca um visual mais sofisticado, é possível investir em peças externas com acabamento cromado, a exemplo de friso lateral, capas dos espelhos retrovisores e maçanetas.

Ficou interessado? A seguir listamos algumas das principais opções para quem quer personalizar o seu Fiat com acessórios para carros. Confira!

ESTRIBO LATERAL TUBULAR PRETO

Estribo Lateral Acessórios para carros

Fabricado em aço para uma melhor resistência e durabilidade, o estribo lateral auxilia na hora de subir, entrar e sair do veículo.

O verdadeiro facilitador de tarefas diárias, evitando acidentes graças aos pisantes com textura antiderrapantes. Colorido em preto com detalhes acinzentados para destacar a esportividade e sofisticação.

SANTANTÔNIO PRETO

Deixa o visual mais robusto e off-road. O Santantônio também auxilia a retenção e organização de cargas na caçamba, que podem ser atadas a ele.

acessórios para carros santantonio

BARRA DE SEGURANÇA DO VIDRO TRASEIRO

Mais segurança e menos prejuízos para o seu veículo.

Este acessório protege o vidro traseiro durante o transporte de cargas, evitando que algo colida com o vidro e o quebre.

 

ALARME

Seja por tranquilidade ou insegurança, o uso de alarme é fundamental. O sensor volumétrico identifica qualquer tipo de violação e dispara. A garantia do dispositivo acompanha a do seu Fiat.

ANTENA

Não perca notícias nem suas músicas favoritas. Esta antena de excelente alcance capta sinal de rádio para seu carro. É a certeza de você e seu carro estarem antenados sempre ao mundo!

ALTO-FALANTE 6″ TRIAXIAL 40W RMS DIANTEIRO

Potência e clareza de som. Este alto falante triaxial tem 2 tweeters e 1 mid bass. Na prática, são 3 alto falantes em um único acessório – garantindo áudio de qualidade do grave ao agudo. – 6′ 40W dianteiro

*imagem ilustrativa.

 

TAPETE DE BORRACHA PRETO

Durável, resistente ao desgaste e com a parte inferior antiderrapante, para ficar sempre fixo em qualquer situação. A sensação de bem- estar é garantida no momento da condução proporcionando mais conforto aos seus pés.

ALARME REDE CAN

Para ter maior tranquilidade, o uso de alarme é fundamental. Seu sensor dispara assim que identifica qualquer tipo de violação. A garantia do dispositivo acompanha a do seu Fiat. • Com trava elétrica.

FRISO LATERAL

frisos laterais acessórios para carros

Ainda que você seja cuidadoso, é impossível ter certeza que o dono do carro ao lado seja tão atencioso quanto você.

A função do friso é exatamente uma ajuda para evitar esses pequenos danos, como arranhões, amassados, batidas nas portas e laterais do seu carro. É um acessório indispensável para garantir tranquilidade.

PROTETOR DE CÁRTER

Com a principal função de evitar que pedras, lama e água, atinjam o recipiente que aloja o óleo lubrificante, o Protetor de Cárter também protege de impactos em lombadas e buracos.

Mopar: responsável pelos acessórios para carros Fiat

Mopar é a marca responsável por peças, acessórios, serviços e atendimento aos clientes dos carros Fiat.

Os acessórios para carros MOPAR têm garantia de 1 ano* e são desenvolvidos e homologados especialmente para a gama Fiat, preservando a originalidade e a garantia de fábrica do veículo.

*Tempo de garantia válido somente para acessórios comprados e instalados nas concessionárias Fiat.

Vale ainda acrescentar que todos os acessórios Mopar podem ser visualizados no Monte Seu Carro, no site da Fiat, inclusive com os preços públicos sugeridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *