Fiat apresenta o novo hatch com nome de Ottimo

fiat-ottimo-hatchA Fiat apresentou um modelo inédito no seu portfólio. Trata-se do hatch Ottimo que foi apresentado no Salão de Guangzhou, na China. O Ottimo já foi confirmado no mercado chinês e chegará como o sucessor do Bravo. O compacto deverá ser produzido na nova fábrica da marca que está sendo erguida em Pernambuco, com previsão de inauguração prevista para 2015.

fiat-ottimoO Ottimo foi inspirado no Dodge Dart e, no mercado chinês, é equipado com um motor 1.4 turbo com potência de 152 cavalos e câmbio manual de cinco marchas.

Ainda não é nada oficial, mas rumores dão conta de que o hatchback poderá adotar outra identidade no mercado brasileiro, com possibilidade inclusive do resgate do nome Tempra. A escolha do nome de peso faz sentido quando se analisa a estratégia da Fiat que, com o Ottimo, pretende se impor no segmento de hatches médios no Brasil.

new-fiat-ottimo-hatch

Além do hatch Ottimo, a Fiat irá lançar o sedã Viaggio que já tem presença confirmada na China e também deverá ser produzido na nova planta de Pernambuco.

 

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br.  Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *