Fiat divulga foto do último Mille

mille1

A Fiat divulgou a imagem do último Mille produzido. O compacto da montadora italiana que já estava há 30 anos no mercado brasileiro saiu de linha devido as novas leis que exigem freios ABS e sistema de airbag em todos os carros produzidos no país.

Nesses trinta anos, o Mille teve mais de 3,7 milhões de unidades fabricadas no Brasil. Apresentado ao mercado como uma versão 1.0 do Fiat Uno, o compacto da Fiat logo marcou seu lugar na história da indústria nacional ao dar início ao segmento dos populares de motores até 1.000 cm3.

A última unidade produzida foi da série limitada Grazie Mille, criada pela Fiat para a despedida do compacto. A série de despedida conta com um acabamento exclusivo e itens que não faziam parte de outras versões, como ar-condicionado, rodas de liga-leve de 13 polegadas e faróis de máscara negra. A lista de equipamentos conta ainda com rádio com entrada USB, viva-voz e Bluetooth, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, desembaçador e limpador do vidro traseiro.

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br.  Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *