Fiat lança campanha bem humorada para Novo Linea 2015

Fiat-Linea-2015A Fiat lançou uma nova campanha para divulgar o Novo Linea 2015. No comercial a montadora mostra que na vida, você pode levar dois tipos de tapa: um “tapinha” nas costas, como reconhecimento de sucesso e de conquistas, ou um “pedala”. De uma forma bem humorada a nova campanha brinca com as conquistas da vida e, em situações cheias de humor e irreverência, recomenda o caminho do sucesso.

A bem humorada brincadeira do tapinha ilustra cenas inusitadas que representam conquistas do cotidiano das pessoas, entre elas o nadador multicampeão César Cielo. Para finalizar o comercial, o Novo Linea 2015 aparece como um sedan que coroa a trajetória de um jovem e bem sucedido profissional. As cenas seguintes mostram as novidades da linha 2015 como novo design e interior do carro, volante de couro com comandos de rádio de série e o câmbio Dualogic Automático Plus.

A Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar foram os responsáveis pela criação. A assinatura Novo Linea 2015. Assim você vai longe” acompanha as demais peças da campanha, como mídia impressa, ações online e canais proprietários.

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br. Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *