Fiat lança campanha para incentivar a responsabilidade no trânsito
A Fiat lançou uma campanha que tem como foco incentivar diálogos e ações voltadas para a um trânsito melhor. Batizada de “Vacilão”, a campanha que aborda um tema que interessa a todos os brasileiros mostra que todos tem sua parcela de responsabilidade na mobilidade urbana, não apenas os motoristas, como também motociclistas, pedestres ou ciclistas.
João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat, afirmou que a criação de uma campanha Por Uma Rua Melhor reflete o desejo da marca em promover o diálogo sobre a responsabilidade no trânsito.
Através de filmes de animação que circulam na internet e TV, a Fiat mostra que todos estão sujeitos a cometerem falhas quando circulam pelas ruas. Além do filme, a campanha conta com a ajuda de outras plataformas, como por exemplo, o jingle de Vacilão nas rádios e ações nos canais proprietários da Fiat na internet, bem como a distribuição de cartilhas educativas em pedágios e jornais.
Veja abaixo a animação:
Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br. Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.
