Fiat levará a versão aventureira do Panda para o Salão de Genebra

fiat-panda-crossO estande da Fiat no Salão de Genebra, que está marcado para acontecer no início de março, terá várias novidades. Uma delas será a versão aventureira do Panda. Batizado de Panda Cross, o novo modelo será apresentado ao público com um visual ainda mais robusto que o Panda 4×4, com uma nova dianteira que será revestida de plástico e uma placa de proteção na cor titânio, mesmos materiais usados no acabamento do carro.

As laterais do Panda Cross trazem mais novidades com as barras maiores de tejadilho, além de rodas de liga leve de 15 polegadas com um acabamento em titânio escuro. A versão aventureira ainda oferece o controle climático automático e o sistema multimídia Blue & Me, com comandos no volante.

Segundo a montadora italiana, o Panda Cross terá uma suspensão elevada que irá trabalhar em conjunto com o sistema ESC (Controle de Estabilidade Eletronica), com função ELD (Bloqueio de Diferencial Eletrônico), tração nas quatro rodas de série, e um seletor que permite ao motorista escolher entre três tipos de configurações, Auto, Lock (tração nas quatro rodas sempre ativa) e Hill Descent.

Na parte mecânica, o modelo oferece duas opções de motores 1.3 diesel MultiJet II, com 79 cavalos de potência e o 0.9 Twin Air, que gera uma potência de até 89 cavalos, com dois cilindros turbo a gasolina, sendo este com uma transmissão específica de 6 marchas, com a primeira marcha reduzida.
Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br.  Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *