Fiat revela imagens do Freemont Cross antes do seu lançamento oficial

fiat-freemont-crossBem como aconteceu com o Panda Cross, o Fiat Freemont Cross teve suas imagens divulgadas antes mesmo do seu lançamento oficial que está marca para acontecer no mês de setembro deste ano. O Freemont Cross é a versão aventureira do modelo SUV da Fiat.

O modelo será apresentado com dois motores 2.0 turbo diesel MultiJet II. O primeiro será o responsável por entregar uma potência de 138 cavalos e será acoplado a uma caixa manual com opções de marchas e tração dianteira, enquanto a outra versão promete uma potência de 170 cavalos com a opção de câmbio manual e tração 4×2, ou tração integral e transmissão manual de seis marchas.
Freemont
A versão Cross do SUV Freemont oferecerá algumas diferenças no acabamento em comparação a versão civil, a começar pela tela de navegação com GPS de 8,4 polegadas, passando pelo DVD e leitor de cartão SD, Bluetooth, câmera de estacionamento traseiro, sistema de som Alpine premium, banco do condutor com regulagem elétrica, espelhos retrovisores aquecidos, bancos em couro, seis airbags, botão start e finalizando com o controle de som e velocidade no volante. Por fora as diferenças ficaram por conta dos novos para-choques em prata e preto, saias laterais mais baixas, grade preta e rodas de 19 polegadas.

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br. Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *