Linha 2015 do Fiat 500 será apresentada no Salão de Nova York

Fiat-500-2015A Fiat aproveitará o próximo Salão de Nova York, que está marcado para abrir as suas portas para o público no dia 18 de abril, para lançar a linha 2015 do seu compacto 500. Entre as novidades está o novo interior, composto por um painel de instrumentos digital, oferecido de série nas versões Sport, Lounge, Turbo e nos modelos Abarth.

De acordo com a montadora, o sistema permitirá que os motoristas monitorem facilmente dados como velocidade, nível de combustível, índice de economia e informações sobre a viagem através da tela de sete polegadas sensível ao toque.

Além do novo painel digital localizado no centro do velocímetro, o Fiat 500 2015 conta com console central redesenhado, streaming de audio Bluetooth e três novas cores externas: Giallo Moderna Perla (amarelo pérola), Laser Blu (azul metálico) e Billet Argento (prata). Os donos dos modelos 500 Abarth, Abarth Cabrio e Turbo ainda poderão equipar seus carros com uma nova transmissão automática de seis velocidades.

A previsão é de que o Fiat 500 2015 entre nas revendas no mercado norte americano já no mês de julho, sendo que os preços serão anunciados na ocasião do lançamento.

 

Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br.  Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *