Palio lidera ranking dos carros mais vendidos e Fiat entre as montadoras

fabrica-fiat

Pelo terceiro mês consecutivo, o Fiat Palio, foi o carro mais vendido no mercado brasileiro. Os dados divulgados esta semana pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) e que apontam o Palio como o carro mais vendido são referentes as vendas realizadas no mês de agosto.

No total, o foram 14.305 unidades do Palio emplacadas no último mês. Além disso a Fiat ainda teve mais três modelos representado a marca na lista dos dez carros mais vendidos: Strada, Uno e Siena. A picape Strada emplacou 12.850 unidades no oitavo mês do ano, seguida pelo Uno com 10.992, enquanto o Siena vendeu 8.469 unidades no mesmo período.

Com quatro carros entre os dez mais vendidos, sendo três deles entre os quatro, a Fiat garantiu mais um mês na liderança de mercado entre as montadoras. Com 56.185 unidades emplacadas, a montadora italiana manteve quase oito mil unidades de vantagem sobre a segunda colocada.
Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br. Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *