Ofertas de serviços de revisão para o seu carro

A principal prioridade dos motoristas deve ser a segurança de seu veículo, para isso a importância da revisão. Tanto para garantir uma maior durabilidade do automóvel, quanto para prevenir acidentes. Para isso é necessário estar atento com o funcionamento dos sistemas e equipamentos do carro, já que estes são expostos a diversos agentes como o tempo, condição das estradas, desgaste das peças etc.

Com isso, é importante que seja realizada, periodicamente, uma revisão especializada. O objetivo é evitar o comprometimento de uma peça do veículo e até mesmo um imprevisto de quebra total do carro.

A revisão deve ser realizada a cada seis meses ou a cada 10 mil km, o que acontecer primeiro. Para alguns modelos de carros Fiat, estas geralmente são realizadas a cada 12 mil, 15 mil ou 20 mil km. Para assegurar a garantia da fábrica, deve-se realizar as revisões nos prazos corretos. A revisão é importante porque vai muito além da troca de óleo: é feita a avaliação de mais de 45 itens de segurança e conforto do veículo, como suspensão, freios, sistemas eletroeletrônicos, fluidos etc.

O recomendado é que o cliente realize a revisão na própria concessionária em que realizou a compra do seu veículo, inclusive para não perder a garantia do mesmo. Com isso, todos os equipamentos, ferramentas e peças utilizados serão originais de fábrica, garantindo melhor performance e maior durabilidade do seu veículo.

Pacotes de descontos

A Delta Fiat preparou pacotes especiais com ofertas de serviços para você realizar sua revisão. Confira quais são os kits e escolha qual se encaixa mais com a sua necessidade:

KIT REVISÃO

Neste kit estão inclusos: ALINHAMENTO; BALANCEAMENTO; TROCA DE ÓLEO e o cliente ganha como cortesia uma lavagem gratuita. Valor: 5 X 49,90.

KIT REVISÃO PREMIUM

Serviços inclusos: ALINHAMENTO; BALANCEAMENTO; TROCA DE ÓLEO; LIMPEZA DA INJEÇÃO VIA TANQUE; TROCA DO FILTRO DO AR CONDICIONADO; LUBRIFICAÇÃO DAS PORTAS E MAÇANETAS. O cliente ganha como cortesia uma oxigenação e também uma lavagem gratuita. Valor: 6 X 83,90.

KIT LIMPEZA DO AR COMPLETA

Serviços inclusos: LIMPEZA DA INJEÇÃO VIA TANQUE; TROCA DO FILTRO DO AR CONDICIONADO; LUBRIFICAÇÃO DAS PORTAS E MAÇANETAS. Na escolha deste kit o cliente ganha uma oxigenação e uma lavagem gratuita. Valor: 5 X R$49,90.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *