Novo game da Fiat permite desafio entre amigos no Facebook

game-da-FiatA Fiat resolver seguir a receita de sucesso do jogo Fiat Fantasy Ride e lançou o Speed Wheels, com algumas novidades que prometem deixar o game ainda melhor que o seu inspirador. O novo game promete interação para os conectados nas redes sociais, de forma que os jogadores poderão escolher entre, competir com um amigo da sua rede social, ou com um dos dez personagens da plataforma, que possuem níveis de habilidades diferentes. Além de desafiar um amigo do Facebook, o jogador ainda poderá divulgar o seu desempenho para os demais amigos verem.

No Speed Wheels, a Fiat tentou ser o mais realista possível. Será possível escolher a psita de competição e com qual carro da Fiat você irá competir, Novo Palio, Novo Uno, Punto, Bravo e 500. Todos eles podem ser personalizados com acessórios e peças para corrida. O game ainda permite que os ganhadores equipem seus carros aprimorando a performance dos modelos, além de se enfrentar várias vezes.

O novo game Speed Wheels é a segunda iniciativa da Fiat no mundo dos games, que tem como objetivo se aproximar do público jovem e fãs de carros e está disponível nas plataformas Android e iOS.
Para ler mais notícias, clique em blog.deltafiat.com.br. Informações sobre a Delta Fiat visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *