Manutenção Fiat: entenda como funciona e conheça os pacotes da Delta Fiat

Para que seu veículo Fiat mantenha um bom desempenho, a segurança na condução e prolongue sua vida útil, é fundamental que ele faça a manutenção Fiat.

Esse serviço traz a previsibilidade na realização da revisão no veículo, além de proporcionar vantagens como economia de custos e garantia da melhor performance.

A seguir você verá mais detalhes sobre como funcionam os pacotes de manutenção na Delta Fiat. Confira!

O que são os pacotes de manutenção?

Ao adquirir um veículo 0km na Delta Fiat, o cliente tem a opção de contratar um pacote de manutenção. Temos planos de 2 a 10 revisões, sendo que elas podem ser customizadas conforme a necessidade do cliente.

Dessa forma, você adquire os serviços necessários de manutenção do veículo pelos próximos meses/ano. Com isso, você tem a certeza que o modelo passará pelas revisões necessárias no período correto e não precisará se preocupar em buscar pelo serviço de manutenção, uma vez que ele já estará previsto.

Você terá até quatro anos para utilizar as revisões adquiridas no plano. Você pode adquirir o pacote no momento da compra do seu Fiat 0km.

  • Preços fixos durante todo o período do contrato (sem reajuste nos valores);

  • Possibilidade de financiamento do contrato junto com o veículo;

  • Valorização do veículo no momento da revenda;

  • Conveniência de realizar os serviços em qualquer concessionário Fiat em todo o Brasil;

  • Máxima segurança com peças genuínas e serviços realizados por mecânicos treinados pela fábrica para manter a garantia do seu veículo.


Em geral, as revisões programadas ocorrem a cada 10.000 km ou 12 meses, o que acontecer primeiro.

– Leia também: Manutenção de carros: 3 coisas que você precisa saber sobre o assunto

Conheça a garantia estendida

Você pode contar ainda com toda a tranquilidade por mais 12 ou 24 meses, após o término da garantia contratual do seu Fiat.

  • Garantia de qualidade, com peças genuínas Mopar;

  • Mão de obra qualificada e cobertura em toda a Rede Fiat;

  • Tranquilidade e economia em caso de imprevistos;

  • Valorização do seu veículo no momento da revenda. 


Peças genuínas adquiridas e instaladas na Rede de concessionárias Fiat, possuem 12 (doze) meses de garantia, inclusa a garantia legal de 90 (noventa) dias. O prazo de 12 meses é contado a partir da data de emissão da NF do serviço de instalação.

Para usufruir da garantia o cliente deve apresentar a nota fiscal de venda da peça e a nota fiscal do serviço de instalação, no momento da solicitação da garantia à concessionária.

Problemas com o carro? Descubra como a Delta Fiat pode te ajudar! 

Você sabia que pode escolher que o reparo do seu Fiat seja feito na concessionária e que a própria Fiat se encarrega do reboque gratuitamente?

Entenda como funciona:

Independente de qual seja a sua seguradora, você tem direito de escolher a concessionária para reparar o seu Fiat que está em período de garantia. E caso não tenha um seguro de carro, temos condições especiais para você reparar seu Fiat na concessionária sem comprometer a garantia.

A Fiat oferece o serviço de reboque gratuito para todos os seus clientes em caso de acidente, enquanto o seu veículo estiver dentro do período de garantia.

  1. Motorista bateu o carro
;
  2. Aciona o reboque;
  3. Leva o veículo até a Delta
;
  4. Nossos especialistas fazem o reparo no veículo
.

– Leia também: ConFiat: conheça o programa de assistência 24 horas da Fiat

Vantagens de fazer o reparo na concessionária

  • Agilidade na entrega
;
  • Garantia
;
  • Peças Originais
;
  • Qualidade padrão montadora
.

Principais reparos realizados

  • Pequenos riscos;
  • Manchas na pintura;
  • “Chuva de granizo”;
  • Danos causados por pedras;
  • Pequenos amassados.

Na Delta Fiat, os serviços de funilaria e pintura são realizados por profissionais especializados e com equipamentos, ferramentas e materiais homologados pela Fiat. Realizamos também reparos de pequenos riscos, polimento, martelinho de ouro, restauração de rodas etc.

– Leia também: Cuidados com o carro que você deve ter regularmente

Como funciona a revisão na Delta Fiat?

A primeira revisão realizada na Delta Fiat oferece mão de obra gratuita. Na Delta, ainda realizamos verificações adicionais de itens que o cliente não relatou suspeitar de problemas. Todos os equipamentos, ferramentas e peças são originais e fornecidos pela Fiat, o que garante a melhor performance e durabilidade do veículo.

A Delta faz as revisões mediante agendamento, para que o ato de trazer o veículo para a concessionária seja planejado e mais confortável ao cliente. Além disso, no momento do atendimento, o cliente tem uma previsão do tempo necessário para o serviço e pode programar melhor sua rotina.

Nossos mecânicos são experientes, treinados na fábrica da Fiat com o mais alto nível de especialização e são frequentemente atualizados nas mais modernas plataformas e sistemas desenvolvidos pela marca.

Pacotes de descontos de manutenção Fiat

A Delta Fiat preparou pacotes especiais com ofertas de serviços para você realizar sua revisão. Confira quais são os kits e escolha qual se encaixa mais com a sua necessidade:

1. Kit Revisão

Neste kit estão inclusos: alinhamento; balanceamento; troca de óleo e o cliente ganha como cortesia uma lavagem gratuita.*

2. Kit Revisão Premium

Serviços inclusos: alinhamento; troca de óleo, limpeza da injeção via tanque; troca do filtro do ar condicionado; lubrificação das portas e maçanetas. O cliente ganha como cortesia uma oxigenação e também uma lavagem gratuita.*

3. Kit Limpeza do Ar Completa

Serviços inclusos: limpeza da injeção via tanque; troca do filtro do ar condicionado; lubrificação das portas e maçanetas. Na escolha deste kit o cliente ganha uma oxigenação e uma lavagem gratuita.*

*Consulte valores com nossos vendedores. 

Conte com a Delta Fiat para Manutenção Fiat

Entre em contato conosco e conheça as nossas opções de pacotes de manutenção Fiat disponíveis.

Em caso de dúvidas, entre em contato com os canais digitais Delta:

  • WhatsApp: (32) 99906-1734
  • Telefone: (32) 99968-5316
  • E-mail: agendamentooficina@deltafiat.com.br

Para mais informações consulte as condições com a concessionária.

Banner para agendar revisão na Delta Fiat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *